noticias783 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Feira de Santana: Bandidos explodem caixa de posto de combustíveis na BR-324; explosão foi ouvida em vários bairros

Publicada em 30/06/21 às 08:54h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Feira de Santana: Bandidos explodem caixa de posto de combustíveis na BR-324; explosão foi ouvida em vários bairros  Compartilhar a noticia Feira de Santana: Bandidos explodem caixa de posto de combustíveis na BR-324; explosão foi ouvida em vários bairros  Compartilhar a noticia Feira de Santana: Bandidos explodem caixa de posto de combustíveis na BR-324; explosão foi ouvida em vários bairros

Link da Notícia:
edmar

Feira de Santana: Bandidos explodem caixa de posto de combustíveis na BR-324; explosão foi ouvida em vários bairros

Bandidos tentaram assaltar o posto de combustível Portal do Sertão, na BR-324, em frente ao Atacadão, no bairro Subaé, em Feira de Santana, por volta das 2h40 da madrugada desta quarta-feira (30).

Eles explodiram o caixa do posto provocando duas grandes explosões, que foram ouvidas em vários bairros próximos ao local. O vigilante ficou ferido e está hospitalizado. 

O proprietário do posto, Carlos Neto, disse ao Acorda Cidade que o vigilante foi baleado e está hospitalizado. Nenhum valor do posto foi levado.

“Nesta madrugada o nosso estabelecimento foi invadido e eles vieram atrás de numerário, como sempre, mas não encontraram nada porque temos o sistema de coleta diário. Porém, não deixa de causar um transtorno porque eles danificaram o estabelecimento. Eles atingiram o vigilante. O vigilante não chegou a reagir, e está hospitalizado. Na hora que eles invadiram o posto já estava fechado. Só tinha um vigilante. Temos monitoramento de câmera, sistema de alarmes, a ação deles sempre é muito rápida. Eles chegaram e logo foram embora. Não tiveram êxito porque fazemos coleta diária e o nosso movimento é na maioria com cartão”.

O vigilante está consciente e precisou passar por uma cirurgia. Segundo Carlos Neto, esta é a primeira vez que o posto foi assaltado.

Acorda Cidade




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142174651
Usuários Online: 631
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!