noticias312 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Vídeo mostra assalto a posto de combustível em Mirangaba; assista

Publicada em 30/06/21 às 08:23h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Vídeo mostra assalto a posto de combustível em Mirangaba; assista  Compartilhar a noticia Vídeo mostra assalto a posto de combustível em Mirangaba; assista  Compartilhar a noticia Vídeo mostra assalto a posto de combustível em Mirangaba; assista

Link da Notícia:
edmar

Vídeo mostra assalto a posto de combustível em Mirangaba; assista
Dois homens armados, que estavam a bordo de uma moto, assaltaram o posto de combustível Canarinho, na cidade de Mirangaba, região de Jacobina. A ação dos bandidos foi registrada por uma câmera de monitoramento.

As imagens mostram os assaltantes seguindo pela lateral do posto usando capacete, após desembarcarem da moto. Eles chegam no estabelecimento, anunciam o assalto e levam o frentista para o escritório. Pouco tempo depois, os bandidos fogem em direção ao mesmo local de onde vieram. Não há informações se alguma quantia foi levada na ação. A polícia vai investigar o caso para chegar aos autores do assalto.

Jacobina Notícias 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142356566
Usuários Online: 411
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!