noticias444 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Criança tem morte cerebral após ser agredida pelo pai ao errar dever de casa

Publicada em 29/06/21 às 20:44h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Criança tem morte cerebral após ser agredida pelo pai ao errar dever de casa  Compartilhar a noticia Criança tem morte cerebral após ser agredida pelo pai ao errar dever de casa  Compartilhar a noticia Criança tem morte cerebral após ser agredida pelo pai ao errar dever de casa

Link da Notícia:
edmar

Criança tem morte cerebral após ser agredida pelo pai ao errar dever de casa

Um menino de 6 anos que foi agredido pelo pai, após errar o dever de casa em Caratinga (MG), não resistiu aos ferimentos e morreu na segunda-feira (28). Elias Emanuel Martins Leite foi internado na UPA de Caratinga, no domingo (27), mas, devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser transferido para o Hospital de Pronto-Socorro João 23, na região Leste de Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Militar, o pai estava ensinando dever de casa ao filho. Por não saber resolver uma atividade e errar, o homem agrediu o menino com tapa, socos, pontapés e uma rasteira.

“O pai e a criança estavam sozinhos em casa. Ele estava ensinando tarefa para a criança e ficou nervoso, pois a criança não estava conseguindo entender a matéria. Ele efetuou socos do rosto, face e crânio da criança. Em certo momento, ele aplicou uma rasteira na criança, ela caiu, veio a bater a cabeça em um móvel e ficou inconsciente”, explicou o tenente Fábio Fonseca.

Ainda segundo a PM, a criança bateu com a cabeça em um móvel e teve uma convulsão. O autor tentou desenrolar a língua do menino e deu um banho nele, mas não conseguiu reanimá-lo. Diante da situação, o próprio pai levou o filho para a UPA da cidade. Os funcionários da Unidade de Pronto Atendimento acionaram a Polícia Militar, avisando sobre o caso.

A Prefeitura de Caratinga informou que o menino teve morte cerebral constatada no início da noite desta segunda. O pai da criança foi preso em flagrante por tortura pela Polícia Civil, ainda no domingo, e encaminhado ao sistema prisional. De acordo com a polícia, ele justificou que estava embriagado no momento das agressões. Disse também que já teve o poder familiar suspenso em razão de agressões e correções com o menino, mas que depois foi retomado.

Conforme a PM, o homem tem passagens pela polícia por homicídio

G1




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142392622
Usuários Online: 501
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!