noticias59 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Homem de 32 anos é morto a tiros e golpes de faca em povoado de Tucano

Publicada em 29/06/21 às 08:43h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem de 32 anos é morto a tiros e golpes de faca em povoado de Tucano  Compartilhar a noticia Homem de 32 anos é morto a tiros e golpes de faca em povoado de Tucano  Compartilhar a noticia Homem de 32 anos é morto a tiros e golpes de faca em povoado de Tucano

Link da Notícia:
edmar

Homem de 32 anos é morto a tiros e golpes de faca em povoado de Tucano
Um homem identificado como Alexandre Santos da Silva, de 32 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (28), vítima de disparos de arma de fogo e golpes de faca. O crime aconteceu por volta das 10h40 no povoado de Salgado, município de Tucano, território do sisal.

De acordo com as informações colhidas pela polícia militar, quatro homens utilizando capacete e máscara, abordo de duas motocicletas de dados não anotados, chegaram no referido povoado, se aproximaram da vítima que estava trabalhando em uma construção civil e efetuaram diversos disparos de arma de fogo. Ainda segundo a PM, após os disparos, os criminosos ainda tentaram decapitar a vítima, aplicando- lhe um profundo golpe de faca na região do pescoço, atingindo a veia jugular, além de fazerem um “X” com a ponta da faca e várias perfurações no tórax do homem, que morreu no local.

Ainda de acordo com as informações da polícia militar, durante a fuga, os assassinos levaram a motocicleta, o celular e a carteira porta cédulas com os documentos da vítima.

Segundo o Site Gil Santos Notícias, Alexandre já havia cumprido pena por assalto a mão armada no ano de 2015 e estava sendo investigado por suspeita de envolvimento em roubos de criação e motocicletas na região de Araci, Quijingue e Tucano.

O corpo foi removido para o Instituto de Medicina Legal (IML) da cidade de Euclides da Cunha, para ser necropsiado.

Fonte : Gil Santos Notícias



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142175233
Usuários Online: 631
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!