noticias545 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Salvador:“Bala perdida”: Homicídio de vendedor revolta moradores de Pau da Lima

Publicada em 25/06/21 às 09:08h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Salvador:“Bala perdida”: Homicídio de vendedor revolta moradores de Pau da Lima  Compartilhar a noticia Salvador:“Bala perdida”: Homicídio de vendedor revolta moradores de Pau da Lima  Compartilhar a noticia Salvador:“Bala perdida”: Homicídio de vendedor revolta moradores de Pau da Lima

Link da Notícia:
edmar

Salvador:“Bala perdida”: Homicídio de vendedor revolta moradores de Pau da Lima

O homicídio de um jovem trabalhador na noite de quinta-feira (24/06), feriado de São João, revoltou os moradores de Pau da Lima, em Salvador. O crime aconteceu por volta das 22h, na Rua do Ouro.

De acordo com a fonte do Informe Baiano, Evanio Tito Tosta dos Santos, conhecido como ‘Vaninho’, 22 anos, foi atingido por uma “bala perdida”, na Rua do Ouro. O rapaz trabalhava com vendas de confecções e também de rifas.

“Está todo mundo revoltado aqui na rua porque ele não se envolvia em nada. Toda vez é isso, tiros e mais tiros e pessoas inocentes mortas. Até quando isso? Ontem em Pau da Lima foram muitos tiros mesmo. A Muita gente achando que era fogos e eram tiros. E a polícia também tem que melhorar aqui. Sempre foi ruim e agora que mudou o comandante piorou mais ainda. Aliás, a gente não sabe nem quem é o comandante novo. Porque antes quando mudava eles vinham nas ruas, se apresentava. Agora não fez nada”, cobrou o morador revoltado.

“Aqui é muito traficante e facção. Todas as facções e armas que você imaginar tem em Pau da Lima, São Marcos e Sussuarana. No Coroado, diz que é PCC ou independente. Na outra rua já é a facção do Nordeste que manda. Aí na São Domingos parece que é BDM. Aí tem os demônios da Tropa também. Aqui tá uma esculhambação”, desabafou.

A morte de “Vaninho” é investigada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142336334
Usuários Online: 1199
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!