noticias813 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Salvador: Operação apreende milhares de materiais explosivos em Itapuã

Publicada em 24/06/21 às 08:44h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Salvador: Operação apreende milhares de materiais explosivos em Itapuã  Compartilhar a noticia Salvador: Operação apreende milhares de materiais explosivos em Itapuã  Compartilhar a noticia Salvador: Operação apreende milhares de materiais explosivos em Itapuã

Link da Notícia:
edmar

Salvador: Operação apreende milhares de materiais explosivos em Itapuã

Um homem foi preso em flagrante no bairro de Itapuã, nesta quarta-feira (23/06), com milhares de materiais explosivos. A ação foi realizada por equipes do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom) e da 12ª Delegacia Territorial (DT), daquele bairro.

Os fogos e outros artefatos estavam num imóvel, na localidade do KM 17, armazenados de forma irregular. O suspeito está à disposição da Justiça e deve responder por possuir artefato explosivo e incendiário sem autorização. O crime prevê pena de três a seis anos de reclusão.

De acordo com o coordenador responsável pelas delegacias da Região Metropolitana de Salvador (RMS), delegado Guilherme Machado, a ação faz parte da Operação Depom Forte. O material apreendido foi armazenado em área restrita, para ser periciado e posteriormente destruído.

Informe Baiano




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142358590
Usuários Online: 413
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!