noticias340 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Homem morre em confronto com a PM após invadir casa de idosos em Caldeirão Grande

Publicada em 19/06/21 às 09:00h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem morre em confronto com a PM após invadir casa de idosos em Caldeirão Grande  Compartilhar a noticia Homem morre em confronto com a PM após invadir casa de idosos em Caldeirão Grande  Compartilhar a noticia Homem morre em confronto com a PM após invadir casa de idosos em Caldeirão Grande

Link da Notícia:
edmar

Homem morre em confronto com a PM após invadir casa de idosos em Caldeirão Grande

Durante  rondas e abordagens na cidade de Caldeirão Grande no bairro  Portelinha, na noite desta sexta-feira, 18, um indivíduo ao perceber a aproximação das viaturas da  RONDESP empreendeu fuga adentrando em uma residência.

Diante da suspeita que o mesmo estava de posse de algo ilícito os policiais se aproximaram da casa para aborda-lo, foi quando o elemento começou a pular os muros das casas vizinhas e efetuar disparos de arma de fogo contra as guarnições. Diante disso os moradores das casas vizinhas começaram a sair de suas residências temerosos, sendo que um casal de idosos informou que um indivíduo havia pulado o muro do quintal de sua casa e invadido a residência, e que eles conseguiram sair da casa para pedir ajuda. Diante disto foi montada a célula tática e a equipe entrou na residência, sendo que o marginal passou a efetuar mais disparos contra o efetivo, que revidou  atingindo o homem. 

Imediatamente após o homem foi desarmado e socorrido ao hospital local, onde veio em óbito pouco depois. O resistente foi identificado posteriormente como Leonardo Dantas Silva vulgo "Leo Cabeludo",  autor de vários crimes como homicídios e tráfico de drogas em toda região. O mesmo é suspeito do duplo homicídio ocorrido na cidade de Saúde recentemente. Todo material e a ocorrência foi registrada na DT de Caldeirão Grande. 

*Material Apreendido*

  • 01 revólver calibre .38, .marca Taurus, oxidado,  n° de série suprimido, com 06 cartuchos  sendo 05 deflagrados e 01 intacto;

  • 06 pinos de uma substância branca aparentando ser cocaína sendo 04 cheios e 02 vazios;

• 08 papelotes de uma substância branca  aparentando ser cocaína;

• 50 trouxa de uma substância esverdeada aparentando ser maconha;

• 129 pedras de uma substância aparentando ser Crack; 

• 01 balança de precisão.

*OCORRÊNCIA N° 164/21*

Bahia Acontece

*FONTE:* Oficial de serviço no local 

*PMBA, UMA FORÇA A SERVIÇO DO CIDADÃO*




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142429919
Usuários Online: 404
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!