noticias572 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Jacobina : Fuga de Presos do Complexo Policial de Jacobina

Publicada em 20/02/21 às 19:37h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Jacobina : Fuga de Presos do Complexo Policial de Jacobina  Compartilhar a noticia Jacobina : Fuga de Presos do Complexo Policial de Jacobina  Compartilhar a noticia Jacobina : Fuga de Presos do Complexo Policial de Jacobina

Link da Notícia:
edmar

Jacobina : Fuga de Presos do Complexo Policial de Jacobina

Nesta madrugada de Sábado 20 de Fevereiro de 2021  foi registrado na Delegacia de Polícia de Jacobina, a fuga de Dois detentos. Segundo informações, os meliantes teriam serrado as grades usando cordas como "Teresa" fugindo tomando rumo ignorado até o momento. As informações foram passadas para o Célio Notícias sobre a fuga dos mesmos.

Os elementos foram identificados como sendo, João Erisberto Alves, Tarcilon Lopes de Santana. Até o momento, nenhum dos fugitivos havia sido capturado.

Se alguém tiver algumas informações sobre o paradeiro de algum dos fugitivos ou os avistar em algum lugar, entrar em contato com a Delegacia mais próxima, ou pelo telefone (74) 3621-1277, da 16ª Coorpin de Jacobina.

Fonte: Célio Noticias




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142448085
Usuários Online: 1085
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!