noticias842 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Homem morre após ser baleado próximo à Praça da Igreja Matriz

Publicada em 18/02/21 às 08:14h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem morre após ser baleado próximo à Praça da Igreja Matriz  Compartilhar a noticia Homem morre após ser baleado próximo à Praça da Igreja Matriz  Compartilhar a noticia Homem morre após ser baleado próximo à Praça da Igreja Matriz

Link da Notícia:
edmar

Homem morre após ser baleado próximo à Praça da Igreja Matriz

Um homem ainda não identificado morreu por volta das 18h desta quarta-feira (17), na rotatória da Praça Carlos Bahia, próximo da Catedral de Feira de Santana. Ele trajava bermuda azul, blusa preta e usava capacete.

Segundo informações colhidas pela polícia, a vítima estava a bordo de uma moto Pop, vermelha, com outro desconhecido quando foi baleada e caiu do veículo. O outro homem fugiu com a moto, mas terminou colidindo contra um muro nas proximidades do Feira IV e foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

De acordo com o site Polícia é Viola, os dois estavam praticando assaltos nas proximidades do cemitério Piedade, quando uma pessoa reagiu e atirou na dupla. Uma arma teria sido encontrada no chão e a polícia investiga se pertencia ao homem baleado.

Uma guarnição da 64ª Companhia Independente (CIPM) esteve no local para isolar a área e aguardar a chegada de agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

O delegado Luís Smyslov Filgueiras presidiu o levantamento cadavérico.

Blog Central de Polícia




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142448013
Usuários Online: 1082
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!