noticias48 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Homem é morto a tiros enquanto andava de moto em Serrinha

Publicada em 17/02/21 às 13:40h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem é morto a tiros enquanto andava de moto em Serrinha  Compartilhar a noticia Homem é morto a tiros enquanto andava de moto em Serrinha  Compartilhar a noticia Homem é morto a tiros enquanto andava de moto em Serrinha

Link da Notícia:
edmar

Homem é morto a tiros enquanto andava de moto em Serrinha

José Márcio Barreto dos Santos, conhecido como ‘Mangaba’, de 37 anos, foi morto a tiros na noite desta terça-feira (16), em Serrinha, na região sisaleira da Bahia. O crime aconteceu por volta das 19h45 no bairro Rodoviária. O homem estava em uma motocicleta na Terceira Travessa Álvaro Augusto, quando foi abordado e baleado com disparos de arma de grosso calibre. Uma ambulância do Samu foi acionada, mas a vítima morreu ainda no local. O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT). Autoria e motivação do crime são desconhecidas. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Notícias de Santaluz




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142447941
Usuários Online: 1069
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!