noticias607 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Homem dá entrada em hospital depois de ser esfaqueado na zona rural de Araci

Publicada em 15/02/21 às 13:50h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem dá entrada em hospital depois de ser esfaqueado na zona rural de Araci  Compartilhar a noticia Homem dá entrada em hospital depois de ser esfaqueado na zona rural de Araci  Compartilhar a noticia Homem dá entrada em hospital depois de ser esfaqueado na zona rural de Araci

Link da Notícia:
edmar

Homem dá entrada em hospital depois de ser esfaqueado na zona rural de Araci

Elias dos Santos, de 41 anos, foi esfaqueado na madrugada desta segunda-feira (15), na comunidade rural conhecida como Retiro, que fica na região do distrito Tapuio, pertencente ao município de Araci, na Bahia. A vítima foi socorrida e levada para o hospital da cidade. Segundo informações da Polícia Militar, ele apresentava uma perfuração na altura do tórax. Ainda conforme a polícia, um irmão de Elias contou que o crime foi cometido por um homem identificado como ‘Preá’, mas o suspeito não foi localizado. Não há detalhes sobre as circunstâncias e motivação da tentativa de homicídio. O irmão da vítima foi orientado a registrar um boletim de ocorrência na delegacia local, que deve investigar o caso.

Notícias de Santaluz




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142448329
Usuários Online: 1060
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!