noticias477 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Oeste da Bahia: Durante bebedeira mulher é morta a facadas em Formosa do Rio Preto.

Publicada em 27/11/20 às 14:00h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Oeste da Bahia: Durante bebedeira mulher é morta a facadas em Formosa do Rio Preto.  Compartilhar a noticia Oeste da Bahia: Durante bebedeira mulher é morta a facadas em Formosa do Rio Preto.  Compartilhar a noticia Oeste da Bahia: Durante bebedeira mulher é morta a facadas em Formosa do Rio Preto.

Link da Notícia:
edmar

Oeste da Bahia: Durante bebedeira mulher é morta a facadas em Formosa do Rio Preto.
Wilma Silva Miranda, de 27 anos, foi morta a facadas na madrugada desta sexta-feira (27) em Formosa do Rio Preto, região Oeste da Bahia. O homicídio aconteceu na Avenida Orlando César, após discussão entre autor e vítima, segundo informações policiais, por causa de uma rixa do passado.

O autor do crime, identificado por David Ricardo Oliveira de Farias atingiu Wilma com vários golpes de faca, em seguida fugiu do local, mas foi localizado e preso por policiais da 86ª Companhia Independente da Polícia Militar.

Ainda conforme informações da polícia, ambos passaram a noite fazendo consumo de bebida alcoólica. O crime será investigado pelo delegado Carlos Freitas (titular da delegacia do município).

Alô Alô Salomão



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142426302
Usuários Online: 401
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!