noticias144 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Colisão entre motos deixa quatro feridos no Bairro da Caeira em Jacobina

Publicada em 20/11/20 às 22:25h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Colisão entre motos deixa quatro feridos no Bairro da Caeira em Jacobina  Compartilhar a noticia Colisão entre motos deixa quatro feridos no Bairro da Caeira em Jacobina  Compartilhar a noticia Colisão entre motos deixa quatro feridos no Bairro da Caeira em Jacobina

Link da Notícia:
edmar

Colisão entre motos deixa quatro feridos no Bairro da Caeira em Jacobina

Na noite desta sexta-feira, 20 de novembro de 2020, quatro pessoas ficaram feridas em uma colisão envolvendo duas motos na Avenida Castelo Branco, no Bairro da Caeira em Jacobina.

Segundo informações, uma das motos realizava uma ultrapassagem, colidindo frontalmente com a outra moto. Em uma moto um Guarda Municipal seguia seguia de carona com seu sobrinho para o trabalho e na outra moto dois jovens retornavam do trabalho na empresa TEN.

Os quatro homens feridos foram socorridos pelo Samu 192 para o Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, com suspeitas de fraturas.

Fonte: Augusto Urgente!




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142357391
Usuários Online: 420
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!