noticias805 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Jornalista sequestrado teve pernas e mãos quebradas por criminosos

Publicada em 28/10/20 às 23:39h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Jornalista sequestrado teve pernas e mãos quebradas por criminosos  Compartilhar a noticia Jornalista sequestrado teve pernas e mãos quebradas por criminosos  Compartilhar a noticia Jornalista sequestrado teve pernas e mãos quebradas por criminosos

Link da Notícia:
edmar

Jornalista sequestrado teve pernas e mãos quebradas por criminosos
O jornalista Romano dos Anjos, de 40 anos, sequestrado da própria casa, foi encontrado vivo na região do Bom Intento, zona Rural de Boa Vista, na manhã desta terça-feira (27). Ele teve as pernas e as mãos quebradas, de acordo com a Polícia Civil.

Romano dos Anjos estava em casa, jantando com a esposa, quando bandidos encapuzados e armados invadiram o imóvel, por volta de 20h40 dessa segunda-feira (26), no bairro Aeroporto, zona Oeste.

O jornalista foi encontrado com os olhos vendados e estava com as mãos e os pés amarrados, informou o coronel Miramilton de Souza, subcomandante da Polícia Militar de Roraima. Ferido, ele foi levado ao pronto socorro do Hospital Geral de Roraima (HGR).

"Foram múltiplas fraturas na região dos membros inferiores e superiores, não teve fratura exposta", complementou o médico Murilo Sena, que atendeu o jornalista no hospital.

Romano passou a noite em uma área de de pasto. Pela manhã, segundo a PM, ele conseguiu se soltar e caminhou até ser encontrado.

"Ele foi achado por um funcionário da Roraima Energia que estava fazendo uma medição em uma área rural, na segunda ponte do Bom Intento. Ele foi achado com os braço e pernas amarrados. Estava machucado, consciente, mas um pouco abalado", disse o coronel, que acompanhou a chegada de Romano no HGR.

Romano foi transportado ao hospital em uma ambulância dos Bombeiros. Os militares usaram uma manta térmica no atendimento. Uma foto que circula nas redes sociais mostra o jornalista dentro da ambulância, sorrindo em uma selfie com o delegado geral da Polícia Civil, Herbert Amorim.

No HGR, ele deve fazer exames de raio x para identificar se fraturou algum membro. O jornalista relatou aos médicos que foi bastante agredido com pedaços de pau.

Romano foi sequestrado em casa e levado no próprio carro. Minutos depois, o veículo foi encontrado à margem da BR-174, sentido Norte, antes da ponte do Rio Cauamé. O aparelho celular de Romano, também levado no crime, foi achado pela polícia em um terreno baldio e estava com as informações apagadas.

O jornalista é apresentador da TV Imperial, afiliada da Rede Record em Roraima. Ainda na noite de segunda a Sesp divulgou que, após o sequestro, acionou o serviço de inteligência para apurar o crime.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142050439
Usuários Online: 573
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!