noticias119 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Homem é morto a tiros no Mercado Municipal de Saúde

Publicada em 16/10/20 às 18:27h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem é morto a tiros no Mercado Municipal de Saúde  Compartilhar a noticia Homem é morto a tiros no Mercado Municipal de Saúde  Compartilhar a noticia Homem é morto a tiros no Mercado Municipal de Saúde

Link da Notícia:
edmar

Homem é morto a tiros no Mercado Municipal de Saúde

Na tarde desta sexta-feira, 16 de outubro de 2020, um homem ainda não identificado foi morto a Tiros no Mercado Municipal da cidade de Saúde.

Segundo informações, um elemento armado chegou no local e efetuou vários tiros contra a vítima, que veio a óbito no local, no momento que bebia cervejas em um bar.

Ainda de acordo com informações, um outros homem que também estava na mesa ficou ferido e efetuou disparos contra o atirador, que evadiu-se correndo pelas ruas.

Não há informações sobre a motivação do crime, o corpo recolhido pelo Departamento de Polícia Técnica para o IML e as investigações ficam a cargo da Polícia Civil.

Com informações do Espaço Aberto 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142358051
Usuários Online: 417
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!