noticias576 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Candidato a prefeito de Dom Eliseu é morto com tiros na cabeça enquanto estava em restaurante

Publicada em 08/10/20 às 22:11h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Candidato a prefeito de Dom Eliseu é morto com tiros na cabeça enquanto estava em restaurante  Compartilhar a noticia Candidato a prefeito de Dom Eliseu é morto com tiros na cabeça enquanto estava em restaurante  Compartilhar a noticia Candidato a prefeito de Dom Eliseu é morto com tiros na cabeça enquanto estava em restaurante

Link da Notícia:
edmar

Candidato a prefeito de Dom Eliseu é morto com tiros na cabeça enquanto estava em restaurante

O candidato a prefeito do município de Dom Eliseu, na região nordeste do Pará, o advogado Adriano Sousa Magalhães (Solidariedade), foi morto a tiros na noite desta quarta-feira, 7, segundo a Polícia Civil.

De acordo com informações preliminares de testemunhas, Adriano participou de evento político e depois, foi a restaurante do município, quando foi abordado por um homem armado, que saiu de um carro. O suspeito baleou o candidato na cabeça, retornou ao veículo e fugiu.

Ainda segundo testemunhas, a vítima chegou a ser encaminhada para um hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos.

O delegado da cidade informou que ainda não há informações sobre a motivação do crime.

Nota – O partido de Adriano, Solidariedade, se manifestou sobre situação de violência ocorrida e afirmou que vai cobrar da Justiça uma investigação sobre os responsáveis pelo o assassinato. Leia na íntegra:

Consternada, a família Solidariedade Pará manifesta sua profunda tristeza com o brutal assassinato do candidato a prefeito no município de Dom Eliseu, Adriano Magalhães, um dos quadros mais promissores do partido. Seu entusiasmo e esperança  para construir uma cidade melhor e mais justa serão para sempre lembrados. Homem público, valoroso e competente, o piauiense Adriano sempre defendeu os interesses de Dom Eliseu, a cidade de seu coração. 
Hoje a democracia sofreu um duro golpe. Vamos defender intransigentemente a rigorosa apuração até a efetiva prisão dos assassinos. 
Nesse momento de profunda dor, nos unimos em orações e nos solidarizamos com seus familiares, amigos e com o povo domeliseuense”.

Parawebnews




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142172550
Usuários Online: 632
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!