noticias221 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Acidente entre carro, carreta e moto deixa feridos na Avenida Suburbana, em Salvador

Publicada em 03/10/20 às 21:10h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Acidente entre carro, carreta e moto deixa feridos na Avenida Suburbana, em Salvador  Compartilhar a noticia Acidente entre carro, carreta e moto deixa feridos na Avenida Suburbana, em Salvador  Compartilhar a noticia Acidente entre carro, carreta e moto deixa feridos na Avenida Suburbana, em Salvador

Link da Notícia:
edmar

Acidente entre carro, carreta e moto deixa feridos na Avenida Suburbana, em Salvador

Duas pessoas ficaram feridas após um acidente Avenida Afrânio Peixoto, mais conhecida como Suburbana, em Salvador, na manhã deste sábado (3).

De acordo com a Transalvador, a batida envolveu uma carreta, um carro de passeio e uma moto, e ocorreu por volta das 11h10, na subida da Ladeira do Luso, em Plataforma. O trânsito ficou lentou ara quem seguia no sentido Paripe.

Não há informações sobre o que provocou o acidente e nem quem são os feridos. Uma equipe da Transalvador foi para o local para monitorar o tráfego. Esse foi o único acidente registrado na capital baiana até as 11h40 deste sábado.


G1 Bahia.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142393941
Usuários Online: 491
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!