noticias887 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Jovem morre após ser esfaqueado dentro de bar em Queimadas

Publicada em 20/09/20 às 09:28h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Jovem morre após ser esfaqueado dentro de bar em Queimadas  Compartilhar a noticia Jovem morre após ser esfaqueado dentro de bar em Queimadas  Compartilhar a noticia Jovem morre após ser esfaqueado dentro de bar em Queimadas

Link da Notícia:
edmar

Jovem morre após ser esfaqueado dentro de bar em Queimadas

O jovem Hércules Silva, de 18 anos, morreu depois de ser esfaqueado em um bar que fica no bairro da Ponte Nova, em Queimadas, região sisaleira da Bahia, na madrugada deste domingo (20). De acordo com relatos de populares, ele foi atingido no rosto e na altura do pescoço e chegou a ser socorrido para o hospital da cidade, mas não resistiu. O suspeito de ser o autor do crime, que não teve a identidade revelada, fugiu logo em seguida. Equipes da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal estiveram no local e fizeram buscas, mas ele não foi encontrado até a publicação desta matéria. O corpo da vítima vai ser encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade de Senhor do Bonfim. A Polícia Civil local deve investigar o caso para descobrir a motivação do crime.

Notícias de Santaluz




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142355898
Usuários Online: 419
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!