noticias968 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Homem é morto com golpes de osso em Itamaraju

Publicada em 19/09/20 às 19:42h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem é morto com golpes de osso em Itamaraju  Compartilhar a noticia Homem é morto com golpes de osso em Itamaraju  Compartilhar a noticia Homem é morto com golpes de osso em Itamaraju

Link da Notícia:
edmar

Homem é morto com golpes de osso em Itamaraju
Um corpo masculino foi encontrado por populares, em um terreno baldio, no bairro de São Domingos, no município de Itamaraju, no Extremo Sul do estado, neste sábado (19).

Segundo policiais, a vítima foi encontrada sem os sinais vitais, com ferimentos na cabeça.  Um osso com marcas de sangue foi encontrado próximo ao cadáver, o que levantou a suspeita de que o autor do homicídio tenha utilizado o osso para golpear o homem.

Apesar de depoimentos informais serem colhidos de vizinhos do local do crime, o autor e autoria do homicídio  continuam em investigação. 

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para remoção do corpo. O crime será investigado por delegacia de Itamaraju. 

BNews




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142426817
Usuários Online: 403
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!