noticias493 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Motorista de transporte alternativo é morto a tiros no centro da cidade de Sátiro Dias

Publicada em 14/09/20 às 22:39h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Motorista de transporte alternativo é morto a tiros no centro da cidade de Sátiro Dias  Compartilhar a noticia Motorista de transporte alternativo é morto a tiros no centro da cidade de Sátiro Dias  Compartilhar a noticia Motorista de transporte alternativo é morto a tiros no centro da cidade de Sátiro Dias

Link da Notícia:
edmar

Motorista de transporte alternativo é morto a tiros no centro da cidade de Sátiro Dias

A cidade de Sátiro Dias na microrregião de Alagoinhas está abalada com um homicídio ocorrido no fim da manhã desta segunda-feira, 14, no centro comercial e teve como vítima o motorista de transporte alternativo que até a publicação desta reportagem era conhecido por “Turuca”.

O crime aconteceu em pleno centro da cidade por volta das 11h e o suspeito que também é bastante conhecido de prenome Elton é proprietário de um açougue que fica vizinho a uma loja de roupa onde Turuca caiu morto. Após o crime praticando por arma de fogo tendo efetuado cinco tiros na vítima, ele evadiu do local e está sendo procurado.

Informações preliminares dão conta que Elton está com depressão, ele está foragido. Não há informações oficiais sobre o que teria motivado o crime.

O crime fez com que a convenção partidária do PSD que estava prevista para amanhã, fosse transferida para a próxima quarta-feira, 16.

Calila




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142358635
Usuários Online: 414
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!