noticias326 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Homem agredido a pauladas na regiao da Grota em Miguel Calmon é transferido para Salvador

Publicada em 07/09/20 às 17:11h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem agredido a pauladas na regiao da Grota em Miguel Calmon é transferido para Salvador  Compartilhar a noticia Homem agredido a pauladas na regiao da Grota em Miguel Calmon é transferido para Salvador  Compartilhar a noticia Homem agredido a pauladas na regiao da Grota em Miguel Calmon é transferido para Salvador

Link da Notícia:
edmar

Homem agredido a pauladas na regiao da Grota em Miguel Calmon é transferido para Salvador
Um homem identificado por Adailton Almeida Barros, 39 anos, foi agredido a pauladas na cabeça na noite deste domingo, 06 de setembro de 2020, em um bar numa localidade conhecida como Mata do Pinto, na região da Grota, no municipio de Miguel Calmon-Ba. 

De acordo com informações passadas ao Calmon Noticias, após um desentendimento com um outro homem de nome não revelado, os dois entraram em vias de fato e Adailton foi agredido recebendo varias pauladas na cabeça. 

Ele foi socorrido para o Hospital Português em Miguel Calmon e transferido para Salvador na manhã desta segunda-feira (7). 

Não ha informações sobre a motivação do fato.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142175462
Usuários Online: 630
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!