noticias183 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Jovem morre após ser baleado na zona rural de Araci

Publicada em 04/09/20 às 18:07h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Jovem morre após ser baleado na zona rural de Araci  Compartilhar a noticia Jovem morre após ser baleado na zona rural de Araci  Compartilhar a noticia Jovem morre após ser baleado na zona rural de Araci

Link da Notícia:
edmar

Jovem morre após ser baleado na zona rural de Araci

Marcelo Sousa de Andrade, de 26 anos, após ser baleado no povoado Sem Freio, zona rural de Araci, região sisaleira da Bahia, nesta sexta-feira (4). De acordo com informações da Polícia Militar, o jovem chegou a ser levado para o hospital da cidade, mas já chegou à unidade sem vida. Ainda segundo a PM, moradores do povoado relataram que o crime foi cometido por dois indivíduos que chegaram ao local em uma moto, procurando por um homem chamado Marcelo, e em seguida efetuaram vários disparos contra a vítima. Conforme a polícia, populares disseram que Marcelo não tinha envolvimento com atos ilícitos e que não sabem a motivação para o assassinato. O corpo foi encaminhado para necrópsia no Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade de Serrinha. A Polícia Civil investiga o caso.

Notícias de Santaluz




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142350511
Usuários Online: 314
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!