noticias827 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

24ª CIPM E 91ª CIPM realizam a Operação Especial Integrada DOIS IRMÃOS nos municípios de Jacobina e Miguel Calmon

Publicada em 28/08/20 às 17:19h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia 24ª CIPM E 91ª CIPM realizam a Operação Especial Integrada DOIS IRMÃOS nos municípios de Jacobina e Miguel Calmon  Compartilhar a noticia 24ª CIPM E 91ª CIPM realizam a Operação Especial Integrada DOIS IRMÃOS nos municípios de Jacobina e Miguel Calmon  Compartilhar a noticia 24ª CIPM E 91ª CIPM realizam a Operação Especial Integrada DOIS IRMÃOS nos municípios de Jacobina e Miguel Calmon

Link da Notícia:
edmar

24ª CIPM E 91ª CIPM realizam a Operação Especial Integrada DOIS IRMÃOS nos municípios de Jacobina e Miguel Calmon
Na noite desta quinta-feira, 27 de agosto, seguindo diretrizes do Alto Comando, deu-se continuidade à Operação Especial Integrada DOIS IRMÃOS no município de Jacobina, com as tropas da 91ª CIPM, sediada em Capim Grosso, e da 24ª CIPM do supramencionado Município. Esta Operação foi iniciada no último dia 24 de julho em Capim Grosso, onde a sensação de Paz e Ordem públicas fora proporcionada para todos munícipes.

O Major PM Berenilson Maia, Comandante da 91ª CIPM, deslocou com uma fração de tropa da Unidade até Jacobina, no intuito de reforçar a operacionalidade PM na área de atuação da 24ª CIPM, tendo como Comandante o Major PM Flailton Oliveira. Foram empregados em torno de 40 Policiais Militares embarcados em 15 Viaturas PM das duas Unidades, contando também com o reforço operacional de Policiais Militares da Rondesp Norte, onde trabalharam de forma harmônica, tendo como principais metas, combater o tráfico de entorpecentes, porte ilegal de arma de fogo e poluição sonora, no intuito de garantir a Paz e  Ordem públicas na região.
No período, que prolongou até a madrugada do subsequente dia, a Operação se estendeu para o Município de Miguel Calmon, onde 125 pessoas, 76 veículos duas e quatro rodas, bem como 38 bares foram abordados, tanto visando coibir os supramencionados atos criminosos, quanto para promover aproximação com a comunidade, demonstrando que a Polícia Militar está sempre pronta para Servir e Proteger.

"Elogio a atuação de cada Policial Militar que atuou na Operação, bem como os cidadãos que estão colaborando e compreendem o trabalho da Polícia Militar da Bahia em nossa região, ao tempo que agradeço ao Exmº Sr. Coronel PM Anselmo Brandão, Comandante Geral da PMBA, ao Ilmº Sr. Coronel PM Nilton Paixão, Comandante do CPR-Norte, e ao Sr. Major PM Berenilson Maia, Comandante da 91ª CIPM, por terem proporcionado o suporte operacional de tamanha magnitude. Garanto a continuidade desta Operação em diversos momentos outros, por toda área de atuação da 24ª CIPM." Disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante.

"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"

Jacobina, 28 de agosto de 2020.
Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142175060
Usuários Online: 632
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!