noticias435 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Jovem de 19 anos é assassinado em Lapão; Polícia Civil identifica suspeito

Publicada em 31/07/20 às 19:13h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Jovem de 19 anos é assassinado em Lapão; Polícia Civil identifica suspeito  Compartilhar a noticia Jovem de 19 anos é assassinado em Lapão; Polícia Civil identifica suspeito  Compartilhar a noticia Jovem de 19 anos é assassinado em Lapão; Polícia Civil identifica suspeito

Link da Notícia:
edmar

Jovem de 19 anos é assassinado em Lapão; Polícia Civil identifica suspeito

Chegou ao conhecimento da Delegacia de Polícia Civil de Lapão, que o Centro Integrado de Comunicação (CICOM) acionou a Polícia Militar na manhã dessa quinta-feira (30), para verificar a possível ocorrência de um homicídio no povoado do Lajeado II.

A guarnição esteve no local e constatou a veracidade da informação, encontrando o corpo da vítima posteriormente identificada como Enilton Pedro dos Santos Filho, com ferimentos na cabeça e nas costas, sendo acionado o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realização de perícia de local de crime e remoção do corpo.

Segundo informações preliminares, a vítima estava fazendo uso de bebidas alcoólicas com um homem conhecido por Dedé e outros dois, tendo a guarnição encontrado com Cristiano, irmão do Dedé, e após contato telefônico o mesmo foi localizado, confessando a prática do crime, indicando a participação de Paulo Ricardo Gaspar se Souza e de um Adolescente, sendo todos conduzidos para a delegacia para adoção das providências de praxe.

No entanto, a versão apresentada inicialmente por Ivanildo era cheia de contradições entre suas respostas e, às vezes, dava respostas diferentes para as mesmas perguntas. Na busca da verdade real, a Polícia Civil foi à localidade do crime e não encontrou informações de que Paulo Ricardo e o menor tivessem participação no fato. Posteriormente, em sua oitiva, Ivanildo disse ter praticado o crime sozinho, versão essa que coincide com as dos outros dois.

Fonte: Polícia Civil


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142175102
Usuários Online: 634
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!