Quinta-feira, 13 de Agosto de 2020
Policial

DH de Juazeiro elucida homicídio em menos de 24 horas

Publicada em 31/07/20 às 09:23h - 84 visualizações

por JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
   

Link da Notícia:

O trabalho investigativo realizado pela Delegacia de Homicídios (DH), de Juazeiro, culminou, nesta quinta-feira (30), na elucidação da morte de Diones Santana da Conceição, menos de 24 horas após o crime.

De acordo com o titular da especializada, delegado Cláudio de Lima Gomes, uma mulher e um homem, suspeitos de envolvimento no homicídio foram presos, a partir das apurações realizadas pelos investigadores. “Verificamos que o grupo bebia e consumia drogas, na noite do dia 29 de julho, quando houve uma discussão e a vítima foi atacada com golpes de faca”, explicou o titular.

O delegado ainda informou que o corpo de Diones foi abandonado atrás da Câmara de Vereadores, daquela cidade. Um adolescente, que também é suspeito de participar da ação, foi apreendido e será encaminhado ao Ministério Público (MP).

“Solicitamos a prisão preventiva do casal e de um terceiro envolvido, que está foragido”, destacou o titular. Eles devem ser encaminhados ao Conjunto Penal de Juazeiro.


Fonte: Ascom / Polícia Civil




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 106056571
Usuários Online: 343
Copyright (c) 2020 - JORGEQUIXABEIRA