noticias924 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Jacobina: DPT da 16ª Coorpin recolhe duas ossadas humanas em 24 horas

Publicada em 29/07/20 às 17:59h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Jacobina: DPT da 16ª Coorpin recolhe duas ossadas humanas em 24 horas  Compartilhar a noticia Jacobina: DPT da 16ª Coorpin recolhe duas ossadas humanas em 24 horas  Compartilhar a noticia Jacobina: DPT da 16ª Coorpin recolhe duas ossadas humanas em 24 horas

Link da Notícia:
edmar

Jacobina: DPT da 16ª Coorpin recolhe duas ossadas humanas em 24 horas
Peritos do Departamento de Polícia Técnica d Jacobina fizeram a remoção de duas ossadas humanas em um período de apenas 24 horas. O primeiro caso ocorreu na manhã de ontem, 28, quando a primeira ossada foi localizada na região do Piancó, distrito de Itaitu, município de Jacobina.

O segundo caso aconteceu na manhã desta quarta, 29 na cidade de Várzea Nova.  A ossada foi localizada enterrada em uma cova rasa numa propriedade rural a cerca de 1 km da sede do município.

Segundo informações colhidas pela redação do Bahia Acontece junto ao DPT  da 16ª COORPIN, as duas ossadas são do sexo masculino, e os peritos trabalham na identificação da causa morte e das vítimas. No caso de Jacobina, a ossada aparenta ter mais ou menos 10 a 12 meses de enterrada. Já no caso de Várzea Nova o corpo aparentemente foi enterrado a poucos dias. Parentes de uma pessoas desaparecida em Várzea Nova já se dirigem a sede do órgão para tentar fazer uma identificação visual.

Já no caso de Jacobina a polícia busca elementos para tentar fazer uma investigação mais detalhada, visto que o corpo já tem muito tempo de enterrado. Segundo o DPT é preciso fazer um trabalho minucioso para não levantar falsas expectativas, entretanto já está feito um levantamento junto a famílias de pessoas com parentes desaparecidos no município, para se tentar fazer a identificação do corpo através de exame de DNA.

Emerson Rocha / Bahia Acontece



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142174789
Usuários Online: 631
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!