noticias526 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

24ª CIPM realiza apreensão de motocicletas durante operação de erradicação de drogas na zona rural de Mirangaba

Publicada em 18/07/20 às 22:26h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia 24ª CIPM realiza apreensão de motocicletas durante operação de erradicação de drogas na zona rural de Mirangaba  Compartilhar a noticia 24ª CIPM realiza apreensão de motocicletas durante operação de erradicação de drogas na zona rural de Mirangaba  Compartilhar a noticia 24ª CIPM realiza apreensão de motocicletas durante operação de erradicação de drogas na zona rural de Mirangaba

Link da Notícia:
edmar

24ª CIPM realiza apreensão de motocicletas durante operação de erradicação de drogas na zona rural de Mirangaba

Na noite desta sexta-feira, 17 de julho, Policiais Militares das guarnições Sertão Avançado e do 5º Pelotão, todos da 24ª CIPM, durante a continuidade dos trabalhos de incineração das 05 roças de maconha na região do Povoado de Canabrava, município de Mirangaba, descoberta pela mesma Unidade PM no último dia 14 de julho,foram apreendidas 08 motocicletas durante rondas nas proximidades das propriedades rurais.

As apreensões foram feitas após informações colhidas pelos Policiais que existiam indivíduos onde estavam acessando uma das propriedades, revirando e subtraindo, em sacos de 50 kg, a maconha juntada e pronta para incineração. Os indivíduos, ao avistarem a presença da Polícia Militar, abandonaram as motocicletas e adentraram a um campo de sisal, efetuando disparos de arma de fogo contra os PMs, os quais revidaram a injusta agressão.

Diligências foram empreendidas por toda localidade, porém não foi obtido êxito na prisão dos suspeitos.

As 08 motocicletas foram apreendidas e removidas para o pátio da 24ª CIPM, ficando à disposição do Major PM Flailton Oliveira, Comandante da Unidade PM, onde será realizado um levantamento minucioso da procedência de cada veículo.

"Renovo meus parabéns aos bravos PMs da 24ª CIPM empregados na diligência onde, com persistência nas ações, impediram a continuidade do tráfico de entorpecentes naquela região. Reafirmo que vamos dar continuidade às diligências, no intuito de capturar estes indivíduos que insistem em viver às margens da lei." Disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.

"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"

Jacobina, 18 de julho de 2020.
Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social da 24ª CIPM

INSTAGRAM: https://instagram.com/24cipm?igshid=h8t25x89o29k
FACEBOOK: https://www.facebook.com/24cipmba/




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142174897
Usuários Online: 633
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!