noticias278 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Advogado é flagrado transportando 21 kg de maconha

Publicada em 18/07/20 às 17:28h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Advogado é flagrado transportando 21 kg de maconha  Compartilhar a noticia Advogado é flagrado transportando 21 kg de maconha  Compartilhar a noticia Advogado é flagrado transportando 21 kg de maconha

Link da Notícia:
edmar

Advogado é flagrado transportando 21 kg de maconha

Um advogado foi flagrado transportando 21 kg de maconha em um veículo na noite da última sexta-feira (17/7), na BA-099, no município de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador. O homem estava acompanhado de uma mulher quando foi abordado por equipes da Companhia Tática Ostensiva do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv).

Os policiais estavam patrulhando quando desconfiaram do casal que ocupava o carro modelo Idea, placa ETT 8751. Durante a vistoria, as equipes encontraram na mala do automóvel 20 embalagens de maconha. Segundo o comandante da Companhia, capitão Jéferson da Hora, o casal foi conduzido à 26ª Delegacia Territorial de Abrantes para prestar esclarecimentos.

Na unidade, o homem apresentou uma carteira da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Fonte: Ascom: Marcia Santana




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142172873
Usuários Online: 631
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!