noticias4 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Miguel Calmon: Jovem sofre tentativa de assalto no centro da cidade na noite desta quinta (2)

Publicada em 03/07/20 às 09:45h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Miguel Calmon: Jovem sofre tentativa de assalto no centro da cidade na noite desta quinta (2)  Compartilhar a noticia Miguel Calmon: Jovem sofre tentativa de assalto no centro da cidade na noite desta quinta (2)  Compartilhar a noticia Miguel Calmon: Jovem sofre tentativa de assalto no centro da cidade na noite desta quinta (2)

Link da Notícia:
edmar

Miguel Calmon: Jovem sofre tentativa de assalto no centro da cidade na noite desta quinta (2)
Um jovem sofreu uma suposta tentativa de assalto na noite desta quinta-feira, 02 de julho de 2020, no centro da cidade de Miguel Calmon.
De acordo com informações passadas ao Calmon Notícias, o jovem que prefere não ter o nome revelado, seguia de carro pela BA-131, trecho que fica no centro da cidade, mais especificamente próximo ao “O Fazendão”, sentido Av. João Sahagum, quando passou por uma dupla em uma moto e percebeu um deles sacar uma arma e começar a segui-lo.
O condutor acelerou e a dupla acabou desistindo da ação, tomando como destino a rua Antônio Domingos.
Com o toque de recolher, as ruas estão “vazias” durante a noite e fica perigoso sair de casa, ou até mesmo quem esta trabalhando com o sistema de Delivery.

Da redação Calmon Notícias



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142174584
Usuários Online: 639
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!