noticias548 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Tentativa de homicídio no município de Tapiramutá-BA; vítima é atingida por uma foice

Publicada em 11/06/20 às 12:04h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Tentativa de homicídio no município de Tapiramutá-BA; vítima é atingida por uma foice  Compartilhar a noticia Tentativa de homicídio no município de Tapiramutá-BA; vítima é atingida por uma foice  Compartilhar a noticia Tentativa de homicídio no município de Tapiramutá-BA; vítima é atingida por uma foice

Link da Notícia:
edmar

Tentativa de homicídio no município de Tapiramutá-BA; vítima é atingida por uma foice

Por volta das 23 horas de ontem, quarta-feira, dia 10 de junho de 2020, a PM de Tapiramutá-BA (pertencente ao 4º Pelotão de Polícia Militar, com sede em Miguel Calmon-BA) foi informada via telefone, que havia um homem ferido no chão, na Rua do Campo, no mesmo município citado acima.

De imediato, os policiais militares se descolaram para o local informado e constataram a veracidade dos fatos. A vítima estava sendo socorrida pela ambulância. Segundo a polícia, no momento da visualização foi possível ver que a vitima estava ferida na cabeça e perdendo muito sangue.

Diante das informações colhidas no local, a vítima foi identificada como Rodrigo Santos Pereira, de 30 anos, filho de Valter Pereira Ramos e Elizabete Cardoso dos Santos, residente na Rua do Campo, nº 73.

As informações relatadas pela namora da vitima, identificada com Marli Silva Souza, de 16 anos, dão conta de que Rodrigo tinha sido ferido a golpe de foice, por um elemento apelidado de “Kong” identificado depois como Daniel Oliveira dos Santos, de 20 anos, residente na Rua do Cajueiro, nº 24.

Diante de mais informações, foram realizadas diligências e o elemento foi preso. O mesmo se encontra na Depol de Tapiramutá. Ao irmos até o hospital municipal, mantivemos contato com o médico de plantão (Drº Raelson) que estava suturando os ferimentos e o mesmo nos informou que o paciente seria transferido, pois o crânio da vitima tinha sido cortado, disse a polícia.

VEJA:



Fonte/fotos: 4º Pelotão de Polícia Militar




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142396215
Usuários Online: 500
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!