noticias96 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Salvador: Metralhadora e 200 munições encontradas em São Cristóvão

Publicada em 02/06/20 às 18:20h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Salvador: Metralhadora e 200 munições encontradas em São Cristóvão  Compartilhar a noticia Salvador: Metralhadora e 200 munições encontradas em São Cristóvão  Compartilhar a noticia Salvador: Metralhadora e 200 munições encontradas em São Cristóvão

Link da Notícia:
edmar

Salvador: Metralhadora e 200 munições encontradas em São Cristóvão

Uma metralhadora calibre 9 milímetros, mais de 200 munições e outros acessórios usados no tráfico de entorpecentes foram localizados, na manhã desta terça-feira (2), por equipes da Operação Gêmeos, na entrada do Parque São Cristóvão. O homem que estava com o material foi preso em flagrante.  

Também foram apreendidos um caderno com anotações da venda ilegal, uma porção grande cocaína, uma balança, vários pinos para acondicionamento de drogas e uma faca de caça. 

De acordo com o comandante da Operação Gêmeos, major Carlos Emiliano, os policiais faziam rondas preventivas para combater roubos a coletivos e perceberam o nervosismo do condutor de um veículo modelo Gol, cor prata. "A equipe acompanhou o automóvel e fez a interceptação", relatou o oficial. 

Itens apreendidos e o criminoso foram conduzidos à Central de Flagrantes, na Avenida Antônio Carlos Magalhães. O preso seguirá para audiência de custódia.

Fonte: Ascom / Márcia Santana




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142173060
Usuários Online: 631
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!