noticias90 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Atualizada: Homem é morto com requinte de crueldade em plena luz do dia na BR-324, (Cabaças), era capimgrossense,

Publicada em 24/05/20 às 19:47h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Atualizada: Homem é morto com requinte de crueldade em plena luz do dia na BR-324, (Cabaças), era capimgrossense,  Compartilhar a noticia Atualizada: Homem é morto com requinte de crueldade em plena luz do dia na BR-324, (Cabaças), era capimgrossense,  Compartilhar a noticia Atualizada: Homem é morto com requinte de crueldade em plena luz do dia na BR-324, (Cabaças), era capimgrossense,

Link da Notícia:
edmar

Atualizada: Homem é morto com requinte de crueldade em plena luz do dia na BR-324, (Cabaças), era capimgrossense,

Um empresário do ramo de poços artesianos, identificado como Jaelson, morador do Km 15, próximo a BR-407, município de Capim Grosso, foi morto a tiros e golpes de arma cortante por volta do meio dia deste domingo 24, na BR 324, na localidade de Cabaças.

Informações extraoficiais dizem que a vítima estava em uma caminhonete Pick-up vermelha quando foi surpreendida pelos criminosos, o homem foi atingido por disparos de arma de fogo e golpes de uma arma tipo machadinha, ainda de acordo com as informações, a vítima não era conhecida da região e o carro tinha placa de Lauro de Freitas.

A polícia está guardando a cena do crime para a chegada da polícia Técnica. Ainda não se sabe quem cometeu o crime e nem a motivação

Goby Rios




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142050641
Usuários Online: 571
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!