noticias757 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Idoso morre com tiro e outro fica gravemente ferido de facada após desentendimento na zona rural de Tucano

Publicada em 17/05/20 às 11:44h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Idoso morre com tiro e outro fica gravemente ferido de facada após desentendimento na zona rural de Tucano  Compartilhar a noticia Idoso morre com tiro e outro fica gravemente ferido de facada após desentendimento na zona rural de Tucano  Compartilhar a noticia Idoso morre com tiro e outro fica gravemente ferido de facada após desentendimento na zona rural de Tucano

Link da Notícia:
edmar

Idoso morre com tiro e outro fica gravemente ferido de facada após desentendimento na zona rural de Tucano
Por volta das 23h deste sábado (16), a Polícia Militar em Tucano foi informada sobre uma ocorrência de homicídio no povoado Sitio do Mandacaru, município de Tucano. Segundo a Polícia Militar, o autor foi um senhor de 68 anos. A vítima é seu irmão, de nome Francisco, de 63 anos. O autor foi detido e conduzido para o Hospital Mariana Penedo, em virtude de encontrar-se com um ferimento grave no braço direito. Segundo o autor, o ferimento foi causado pela vítima, com uso de uma faca, depois de terem discutido, o que o motivou, em legítima defesa, a disparar um tiro de espingarda cal.32 no seu irmão. O fato resultou na morte do senhor Francisco no local. O autor do tiro está aguardando regulação, pois seu ferimento de faca é grave. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Euclides da Cunha fez a remoção do corpo. A Polícia Civil investigará o caso.

A Voz do Campo



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142174880
Usuários Online: 631
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!