noticias863 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Jacobina: Operação Safe Path apreende ônibus de empresa que descumpriu decreto estadual

Publicada em 16/05/20 às 08:11h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Jacobina: Operação Safe Path apreende ônibus de empresa que descumpriu decreto estadual  Compartilhar a noticia Jacobina: Operação Safe Path apreende ônibus de empresa que descumpriu decreto estadual  Compartilhar a noticia Jacobina: Operação Safe Path apreende ônibus de empresa que descumpriu decreto estadual

Link da Notícia:
edmar

Jacobina: Operação Safe Path apreende ônibus de empresa que descumpriu decreto estadual

Na tarde desta sexta-feira, 15.05.2020, por volta das 16h, teve início a *Operação Safe Path*, na qual houve a atuação conjunta do Ministério Público da Bahia - MP, do Tribunal de Justiça da Bahia - TJ-BA e Polícia Militar da Bahia- PMBA, através do Batalhão de Polícia Rodoviária - BPRv, mais precisamente, da sua Subunidade 2a Cia PRv/Jacobina.

A operação buscou efetivar a decisão judicial, referente ao processo da Ação Civil Pública: 8000948-64.2020.8.05.0137, buscando executar um mandado de busca e apreensão de todos os veículos do tipo ônibus, micro-ônibus ou vans ou outros destinados a realização de transporte coletivo de passageiros encontrados nos endereços indicados pelo MP na peça incoativa daquele Órgão de Controle Externo.

A operação em comento teve êxito e foram encontrados 04 (quatro veículos) em um dos endereços, dentre os quais 02 (dois) foram apreendidos para o Posto da Polícia Rodoviária Estadual em Jacobina e os outros 02 (dois) ficaram no local da busca em virtude de problemas mecânicos, conforme fora atestado por laudo ao Sr. Oficial de Justiça. Nos demais endereços mencionados na peça do MP não foram encontrados veículos.
A *Operação Safe Path* foi encerrada às 23h50m do dia 15.05.2020.

O BPRV segue atuante para atender à população neste momento de crise, trabalhando incessantemente e incansavelmente para conter a disseminação e propagação da *PANDEMIA de CORONAVÍRUS*

*FONTE: BA /  Cap PM Virgínia Bacelar
==========================




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142377719
Usuários Online: 970
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!