noticias689 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Irecê registra dois homicídios nesta quinta-feira (14)

Publicada em 14/05/20 às 20:43h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Irecê registra dois homicídios nesta quinta-feira (14)  Compartilhar a noticia Irecê registra dois homicídios nesta quinta-feira (14)  Compartilhar a noticia Irecê registra dois homicídios nesta quinta-feira (14)

Link da Notícia:
edmar

Irecê registra dois homicídios nesta quinta-feira (14)

A Polícia Militar registrou dois assassinatos nesta quinta-feira (14), na cidade de Irecê. No começo da tarde o corpo de um rapaz foi encontrado nas imediações de um campo de futebol localizado no bairro Boa Vista, A vítima, identificada como Éverton Felipe Mendes Ribeiro, de 17 anos, foi assassinada a pedradas e estava com diversas lesões na cabeça e no abdômen.

O outro crime ocorreu por volta das 16h30 na rua das Margaridas, no Loteamento Félix. André Gualberto da Silva, que tinha 28 anos, foi surpreendido pelo assassino, que estava em uma moto. O crime ocorreu

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Irecê. O caso será investigado pela Polícia Civil. Até a publicação dessa matéria, nenhum suspeito pelo crime tinha sido identificado.

Com informações do Central Notícia




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142392949
Usuários Online: 498
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!