noticias661 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Homem morre em troca de tiros com a Cipe Nordeste na zona rural Tucano

Publicada em 11/05/20 às 09:06h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem morre em troca de tiros com a Cipe Nordeste na zona rural Tucano  Compartilhar a noticia Homem morre em troca de tiros com a Cipe Nordeste na zona rural Tucano  Compartilhar a noticia Homem morre em troca de tiros com a Cipe Nordeste na zona rural Tucano

Link da Notícia:
edmar

Homem morre em troca de tiros com a Cipe Nordeste na zona rural Tucano
Por volta das 17h deste domingo (10), uma guarnição da Cipe Nordeste recebeu informações através de denúncia anônima de que na localidade conhecida como Buraco do Vento, zona rural de Tucano, havia vários indivíduos comercializando drogas e expondo armas de fogo. Segundo nota policial, ao chegar no local, os denunciados ao perceberem a aproximação da viatura, passaram a efetuar disparos de arma de fogo em direção aos policiais militares, que reagiram à agressão. “Cessados os disparos, verificou-se que os resistentes fugiram por uma matagal, e um deles encontrava-se caído ao solo, ainda com sinais vitais, com um revolver ao lado e com uma quantidade de drogas. Foi prestado socorro ao Hospital Municipal Mariana Penedo, porém não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito”, disse a PM. A identidade da vítima não foi divulgada.

A Voz do Campo



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142399098
Usuários Online: 1459
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!