noticias974 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Soldado da Polícia Militar comete suicídio e deixa áudio falando de perseguição

Publicada em 03/05/20 às 10:52h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Soldado da Polícia Militar comete suicídio e deixa áudio falando de perseguição  Compartilhar a noticia Soldado da Polícia Militar comete suicídio e deixa áudio falando de perseguição  Compartilhar a noticia Soldado da Polícia Militar comete suicídio e deixa áudio falando de perseguição

Link da Notícia:
edmar

Soldado da Polícia Militar comete suicídio e deixa áudio falando de perseguição

O soldado da Polícia Militar lotado na 38ª CIPM de Bom Jesus da Lapa, Derval Ivo Neto, foi encontrado morto com um tiro na cabeça na manhã deste sábado, 02 de maio, no povoado de Juá.

Em um áudio emocionado gravado antes de tirar a própria vida e divulgado nas redes sociais, o soldado reclama de perseguição e de ter sido transferido sem nenhuma explicação.

Escute o audio:

Tocador de áudio

O policial estava indo  da cidade de Riacho de Santana para Bom Jesus da Lapa para assumir os serviços, quando tomou a atitude trágica. As informações sobre a morte do soldado ainda são poucas e estão sendo apuradas pela própria Polícia Militar e Polícia Civil, para esclarecer o que ocorreu ou motivou a atitude do policial.

A polícia Civil de Bom Jesus da Lapa emitiu um comunicado sobre a morte do soldado e já instaurou um inquérito policial para apurar a motivação.

A Polícia Militar da Bahia, através do Comando da 38ª CIPM de Bom Jesus da Lapa comunica com pesar o falecimento da policial militar Derval Ivo Neto, que teria cometido suicídio na manhã deste sábado (2), no povoado do Juá, quando se deslocava da cidade de Riacho de Santana para Bom Jesus da Lapa para assumir os serviços.

Veja a nota da 38ª CIPM:
A Polícia Militar, através do Comando da 38ª CIPM, lamenta profundamente o falecimento do soldado Derval Ivo Neto. O policial militar era lotado na 38ª CIPM de Bom Jesus da Lapa.

Parte de forma precoce, deixando entre seus superiores e pares o exemplo de policial dedicado, cumpridor de suas missões, tendo honrado à farda na execução da nobre missão de manter a ordem e a segurança da sociedade.

O Comando da 38ª CIPM, Oficiais, Praças e Funcionários Civis apresentam sentidas condolências pela perda do policial. Deus conforte toda a família neste momento de dor e sofrimento.

O comandante da 38ª CIPM, Tenente Coronel Normanha, afirma que todas as medidas legais estão sendo tomadas pela Polícia Militar.

Bahia Extremo Sul




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142172515
Usuários Online: 631
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!