noticias356 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Jacobina: Jovem é baleado na garupa de mototaxi e morre às margens da Av Luiz Alberto

Publicada em 20/04/20 às 12:14h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Jacobina: Jovem é baleado na garupa de mototaxi e morre às margens da Av Luiz Alberto  Compartilhar a noticia Jacobina: Jovem é baleado na garupa de mototaxi e morre às margens da Av Luiz Alberto  Compartilhar a noticia Jacobina: Jovem é baleado na garupa de mototaxi e morre às margens da Av Luiz Alberto

Link da Notícia:
edmar

Jacobina: Jovem é baleado na garupa de mototaxi e morre às margens da Av Luiz Alberto
Um jovem identificado como Almiro Santos Silva, 19 anos, foi morto na Av Luiz Alberto quando transitava na garupa de um mototaxi sentido a Jacobina III na manhã desta segunda, 20. O mototaxista também foi baleado nas nádegas e foi socorrido para atendimento médico.

Segundo informações, homens em um carro perseguiram a moto e efetuaram disparos contra o garupa da moto, que tentou pular uma cerca mas acabou sendo atingido por vários tiros e morreu no local. A Polícia Civil já foi acionada e investida a autoria e a motivação do crime.

A Polícia Militar e Guarda Civil Municipal encontram-se no local. O corpo do jovem será recolhido pelo Departamento de Polícia Técnica para o DPT de Jacobina após os tramites legais.

Segundo as primeiras informações dão conta que a vítima tinha passagens pela delegacia e morava no Bairro Jacobina IV.

 Bahia Acontece



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142173062
Usuários Online: 630
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!