noticias77 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Homem assassina ex-companheira em Luis Eduardo Magalhães, em seguida comete suicídio

Publicada em 13/04/20 às 09:40h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem assassina ex-companheira em Luis Eduardo Magalhães, em seguida comete suicídio  Compartilhar a noticia Homem assassina ex-companheira em Luis Eduardo Magalhães, em seguida comete suicídio  Compartilhar a noticia Homem assassina ex-companheira em Luis Eduardo Magalhães, em seguida comete suicídio

Link da Notícia:
edmar

Homem assassina ex-companheira em Luis Eduardo Magalhães, em seguida comete suicídio

Elizângela Bezerra Moreira, de 35 anos, foi assassinada a tiros na manhã deste domingo, 12, no município de Luis Eduardo Magalhães (distante a 956 km de Salvador), no oeste do estado. O autor do crime foi o seu ex-companheiro, Cantidio da Silva Santos, 31, que se matou logo depois.

De acordo com o Blog do Braga, o homicídio teria ocorrido por volta da 11h20, na avenida principal do bairro Jardim das Oliveiras, no setor W3. A motivação ato criminoso estaria liga ao desejo de Elizângela em ir morar com a mãe, no estado do Ceará.

Ainda segundo informações do site local, Cantidio teria vendido o carro do casal e utilizado o dinheiro da venda para comprar um revolver calibre 38. Nesta manhã, ele pegou a arma e disparou contra a cabeça de Elizângela. Na sequência, ele deu um tiro na própria boca.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local para tentar prestar socorro, mas os dois já estavam mortos. As polícias Militar e Civil foram mobilizadas para preservar a cena do crime e registrar a ocorrência.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionada para fazer a remoção dos corpos e encaminhá-los para o necrotério de Barreiras.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142174605
Usuários Online: 633
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!