noticias361 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Vinte e três pessoas são assassinadas nas últimas 48 horas em Salvador e RMS

Publicada em 11/04/20 às 10:54h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Vinte e três pessoas são assassinadas nas últimas 48 horas em Salvador e RMS  Compartilhar a noticia Vinte e três pessoas são assassinadas nas últimas 48 horas em Salvador e RMS  Compartilhar a noticia Vinte e três pessoas são assassinadas nas últimas 48 horas em Salvador e RMS

Link da Notícia:
edmar

Vinte e três pessoas são assassinadas nas últimas 48 horas em Salvador e RMS
Entre quinta (9) e sexta-feira (10), ponto facultativo e feriado respectivamente, 23 pessoas foram assassinadas e três sofreram tentativa de homicídio em Salvador e Região Metropolitana. A alta taxa vai na contramão do isolamento social decretado por conta do novo coronavírus, uma vez que, 4% das ocorrências aconteceram dentro da própria residência da vítima. Os demais foram alvejados e surpreendidos em via pública. 

Na RMS, 30% dos casos foram registrados, o que equivale a sete homicídios, o município campeão foi Camaçari (4); Simões Filho (1); Candeias (1) e Arembepe (1). 

Salvador liderou as mortes violentas nesse período com 70% dos homicídios. Os bairros Fazenda Grande do Retiro (2 casos), Itacaranha, Uruguai, Via Parafuso, Mata Escura, Valéria, Sussuarana, Liberdade, Paripe (2 casos), Pernambués, Estrada Velha do Aeroporto, Lobato, Boa Vista do Lobato e Capelinha de São Caetano. 

Em comparação ao mesmo período festivo do ano passado, quando 15 pessoas foram mortas nessas localidades, houve um aumento de 53%, conforme apurado pelo BNews com os dados da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA). A Polícia Civil vai investigar as autorias e motivações. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142172830
Usuários Online: 634
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!