noticias58 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Dois policiais são presos em flagrante por extorsão em Feira de Santana

Publicada em 09/04/20 às 10:00h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Dois policiais são presos em flagrante por extorsão em Feira de Santana  Compartilhar a noticia Dois policiais são presos em flagrante por extorsão em Feira de Santana  Compartilhar a noticia Dois policiais são presos em flagrante por extorsão em Feira de Santana

Link da Notícia:
edmar

Dois policiais são presos em flagrante por extorsão em Feira de Santana

A Polícia Militar prendeu em flagrante dois policiais militares por invasão de domicílio e extorsão na tarde desta quarta-feira (8), em Feira de Santana. A informação é da assessoria de comunicação social do Comando Regional Leste (CPRL).

Durante operação, uma guarnição, que realizava rondas no bairro do Campo Limpo, recebeu a denúncia de que três homens armados teriam invadido uma residência e subtraído dinheiro e pertences (um aparelho celular, um relógio e uma corrente).

Ao realizar a busca em um veículo com três suspeitos, a PM encontrou os materiais descritos, momento em que foram identificados dois soldados lotados na Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/L e na 20ª CIPM, que estavam na companhia de um civil. Os militares não estavam de serviço e nem fardados. Também foram localizados no carro duas armas de fogo, capuzes e um colete à prova de balas.

A casa invadida pertence a um traficante, que foi conduzido para Central de Flagrantes, onde será autuado por tráfico, uma vez que foram encontradas drogas no imóvel dele. O civil também foi conduzido para Central de Flagrantes.

Já os policiais militares, após ouvidos na delegacia, serão encaminhados à Corregedoria Geral para adoção das medidas cabíveis e ficarão à disposição da justiça.

Acorda Cidade




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142351121
Usuários Online: 315
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!