noticias317 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Mesmo com quarentena, homicídios em Salvador e Camaçari não param; foram 19 nas últimas 48h

Publicada em 09/04/20 às 09:31h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Mesmo com quarentena, homicídios em Salvador e Camaçari não param; foram 19 nas últimas 48h  Compartilhar a noticia Mesmo com quarentena, homicídios em Salvador e Camaçari não param; foram 19 nas últimas 48h  Compartilhar a noticia Mesmo com quarentena, homicídios em Salvador e Camaçari não param; foram 19 nas últimas 48h

Link da Notícia:
edmar

Mesmo com quarentena, homicídios em Salvador e Camaçari não param; foram 19 nas últimas 48h

Em abril, apesar do isolamento social motivado pela pandemia do coronavírus, a violência não dá trégua em Salvador e região metropolitana. A pedido de leitores, o Informe Baiano fez um levantamento junto a Secretaria de Segurança Pública (SSP) sobre o quantitativo. Somente nos primeiros oito dias desse mês já foram contabilizados 58 homicídios, uma média de 7,2 por dia. Apesar de alto, o número é inferior ao mesmo período de março, que na ocasião, teve 61 mortes, média de 7,6 por dia. 

Nas últimas 48 horas, foram 19 assassinatos, sendo 17 na capital e dois na cidade de Camaçari, na RMS.

Os crimes na quarta-feira (08/04) foram contabilizados nos seguintes bairros soteropolitanos: Pituaçu (2), Pau Miúdo, Fazenda Grande III, Alto de Coutos, Santa Mônica, Engomadeira, Brotas e Liberdade.

Na terça-feira os dois homicídios em Camaçari foram nos bairros de Lama Preta e Ponto Certo. As outras oito mortes foram na capital, nos seguintes bairros: Pirajá, Pau da Lima, Capelinha de São Caetano, Cosme de Farias, Plataforma, Itapuã, Federação e Campinas de Pirajá.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142172681
Usuários Online: 631
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!