Domingo, 31 de Maio de 2020
Policial

Valente: Locutor Clemilson Oliveira presta queixa na Delegacia após carro ter sido alvo de atentado, veja vídeo

Publicada em 07/04/20 às 10:33h - 218 visualizações

por JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
   

Link da Notícia:

O locutor e radialista Clemilson Oliveira procurou a Delegacia de Polícia de Valente nesta segunda-feira,06, com objetivo de realizar um boletim de ocorrência após seu carro ter sido alvo do que considerou um atentado.

Em contato com o Calila Notícias, Clemilson informou que o fato aconteceu no início da madrugada do último sábado, 04, após estacionar o seu veículo na calçada da sua residência, “uma hora depois dois meliantes a bordo de uma moto de dados ignorados conforme pode ser constatado pela câmera de segurança, pararam a uma certa distância, o garupa desceu e se aproximou do veículo, caminhando cuidadosamente sob a proteção de uma uma árvore, o que leva a entender que o mesmo sabia da existência de câmeras de segurança na rua, e que a ação foi premeditada”, afirmou Oliveira.


Ainda de acordo com Oliveira, o indivíduo arremessou com bastante violência uma vela de ignição no para-brisa dianteiro provocando uma fissura e ao ouvir o barulho saiu na sacada do prédio, porém não foi possível avistar os criminosos que evadiram do local em alta velocidade.Somente pela manhã o mesmo constatou que o seu veículo tinha sido alvo do que considerou um atentado ao perceber o estrago no para-brisa e os estilhaços espalhados do objeto arremessado.

O radialista considerou o ato um extrema covardia. “O que se leva a crer, mediante as circunstâncias, o objetivo dos bandidos era quebrar o para-brisa e posteriormente atear fogo no interior do veículo, tal qual fizeram com o carro do vereador Lomanto Queiroz no final do ano passado quando o mesmo estava estava estacionado em frente a prédio da Câmara Municipal”

O radialista que também atua na área de marketing político e publicidade acredita que uma das prováveis hipóteses se deve ao seu posicionamento político. Outras linhas de investigações também estão sendo apuradas. O boletim de ocorrência foi registrado na DP local onde foram apresentados os estilhaços do objetivo usado no crime e as imagens de câmeras de monitoramento da rua.

Outras imagens de câmaras de todo o entorno do bairro já está em poder da vítima e estão sendo minuciosamente analisadas para ser entregues às autoridades policiais e adoção de medidas cabíveis diante do fato. “Todas as linhas de investigações estão sendo apuradas e deverá ocorrer momentaneamente em segredo de justiça.

O atentado, mesquinho, covarde e intimidatório jamais terá êxito. Isso é o reflexo do desespero daqueles covardes que vivem no submundo da ilegalidade que se utilizam de métodos ultrapassados. A voz das ruas já sinaliza que o povo saberá fazer justiça”, concluiu.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 102470257
Usuários Online: 280
Copyright (c) 2020 - JORGEQUIXABEIRA