noticias524 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Madrugada violenta em Riachão do Jacuípe registra um homicídio

Publicada em 06/04/20 às 10:24h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Madrugada violenta em Riachão do Jacuípe registra um homicídio  Compartilhar a noticia Madrugada violenta em Riachão do Jacuípe registra um homicídio  Compartilhar a noticia Madrugada violenta em Riachão do Jacuípe registra um homicídio

Link da Notícia:
edmar

Madrugada violenta em Riachão do Jacuípe registra um homicídio

Um homicídio foi registrado no Distrito de Chapada, que fica a cerca de 14 km do centro de Riachão do Jacuípe. O fato aconteceu por volta de 0h20 da madrugada desta segunda-feira (6), deixando como vítima, Hélder do Nascimento Silva. Segundo informações de vizinhos, Hélder, que morava em Camaçari, tinha chegado a menos de uma semana em Riachão para visitar parentes.

Ainda de acordo com vizinhos, Hélder estava em casa, quando homens chegaram e chamaram pelo nome dele, ao atender o chamado, Hélder sofreu diversos disparos de arma de fogo, e morreu no local. Os socorristas da Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses ainda foram chamados, mas nada puderam fazer. A polícia foi acionada e fez buscas na região pelos suspeitos, mas até a publicação desta matéria ninguém foi detido.

 

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha se deslocou até Chapada para o resgate do corpo de Hélder. Segundo parentes ele deixa um filho que ainda não completou um ano de idade. Não foi informado se a vítima possuía passagens pela polícia ou envolvimento no mundo do crime. O Setor de Investigação (SI) da Delegacia Territorial de Riachão do Jacuípe irá investiga mais esse crime, o segundo em menos de uma semana ocorrido na cidade, desde o início da quarentena por conta da pandemia do Coronavírus.

 

Hora da Verdade / Alana Rocha.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142392934
Usuários Online: 495
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!