noticias210 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Sr. do Bonfim: Adolescente de 15 anos é assassinado com vários tiros no Alto da Maravilha

Publicada em 26/03/20 às 10:44h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Sr. do Bonfim: Adolescente de 15 anos é assassinado com vários tiros no Alto da Maravilha  Compartilhar a noticia Sr. do Bonfim: Adolescente de 15 anos é assassinado com vários tiros no Alto da Maravilha  Compartilhar a noticia Sr. do Bonfim: Adolescente de 15 anos é assassinado com vários tiros no Alto da Maravilha

Link da Notícia:
edmar

Sr. do Bonfim: Adolescente de 15 anos é assassinado com vários tiros no Alto da Maravilha

Nessa quarta-feira, 25, por volta das 20h30, um adolescente foi assassinado com vários tiros, fato ocorrido na Rua São Cosme, Bairro Mutirão, região do Alto da Maravilha, em Senhor do Bonfim.

A vítima foi identificada pela polícia como Yan Alves dos Santos, de 15 anos de idade, residente na Travessa Ítalo Goes, no Mutirão do Alto. A autoria do crime ainda é desconhecida pela polícia.

De acordo com informações de policiais que fizeram a ocorrência, populares informaram que estavam dentro de suas residências em quarentena, quando ouviram disparos de arma de fogo e, ao saírem para averiguar, a vítima estava alvejada, ao solo.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e constatou que o adolescente já estava morto. Em seguida, a PM comunicou o fato ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), que fez a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de nossa cidade.

A polícia vai apurar as circunstâncias da morte de Yan Alves.

Eloilton Cajuhy




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142355713
Usuários Online: 412
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!