noticias55 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Homem mata um e fere outro com golpes de faca durante briga na zona rural de Araci

Publicada em 24/03/20 às 10:27h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem mata um e fere outro com golpes de faca durante briga na zona rural de Araci  Compartilhar a noticia Homem mata um e fere outro com golpes de faca durante briga na zona rural de Araci  Compartilhar a noticia Homem mata um e fere outro com golpes de faca durante briga na zona rural de Araci

Link da Notícia:
edmar

Homem mata um e fere outro com golpes de faca durante briga na zona rural de Araci

Uma briga que começou dentro de um bar localizado no povoado Barreira, em Araci, região sisaleira da Bahia, terminou com uma pessoa morta e outro ferida, na tarde desta segunda-feira (23).

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas contaram que dois homens se desentenderam e Hilson Matos de Souza, de 42 anos, atingiu José Moura da Costa, 51, com golpes de faca. Mesmo ferido, o homem correu por alguns metros, mas caiu no chão. Ele chegou a ser socorrido pelo médico de plantão da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da localidade, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica de Serrinha. 

Na confusão, um homem identificado apenas como ‘Calanguete’ também foi esfaqueado por Hilton, de acordo com relatos de testemunhas a polícia. Ele foi socorrido e levado para o hospital da cidade. Seu estado de saúde é desconhecido. Policiais militares foram até a casa do acusado, mas não o encontraram. No imóvel, conforme a PM, os militares apreenderam três armas de fogo fabricadas artesanalmente, um simulacro [réplica] de pistola, duas porções de cocaína e uma de maconha. Todo o material foi apresentado na delegacia da cidade, que deve investigar o caso.

Notícias de Santaluz




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142358803
Usuários Online: 411
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!