noticias382 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Guarnição da CETO/ 5BPM/ Euclides da Cunha recupera carreta roubada, prende assaltantes e liberam motorista que era feito refém.

Publicada em 23/03/20 às 23:18h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Guarnição da CETO/ 5BPM/ Euclides da Cunha recupera carreta roubada, prende assaltantes e liberam motorista que era feito refém.  Compartilhar a noticia Guarnição da CETO/ 5BPM/ Euclides da Cunha recupera carreta roubada, prende assaltantes e liberam motorista que era feito refém.  Compartilhar a noticia Guarnição da CETO/ 5BPM/ Euclides da Cunha recupera carreta roubada, prende assaltantes e liberam motorista que era feito refém.

Link da Notícia:
edmar

Guarnição da CETO/ 5BPM/ Euclides da Cunha recupera carreta roubada, prende assaltantes e liberam motorista que era feito refém.

Em data de 23/03/2020, por volta das 14h:00min, a GU da CETO, após denúncia da seguradora que informou que um de seus veículos havia perdido o sinal do GPS, diligenciou e recuperou, nas proximidades do posto de combustíveis RALENE, nesta cidade, a carreta/baú IVECO placa policial PUR-5132 (cavalinho), cor branca e o baú TZU-1380.

Ao se aproximar da carreta dois elementos saltaram de dentro do veículo e empreenderam fuga; houve o acompanhamento e captura dos elementos. A guarnição encontrou a vítima que informou que foi abordada pelos dois indivíduos na cidade de Itatim- BA.

No interior da carreta foi apreendida uma Pistola Taurus, calibre .380, modelo 638 PRO SA, municiada com um carregador com 15 munições, uma pequena quantidade de maconha, um aparelho celular tipo iphone 6s e uma bateria móvel, ambos deixados pelos marginais.

Foi dada a voz de prisão e os envolvidos foram conduzidos para DP local onde foi lavrado o APFD.


5° BPM/Euclides da Cunha.Sertão.🌵
PM e comunidade na corrente do bem.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142358129
Usuários Online: 414
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!