noticias432 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Homem leva garrafada e outro é esfaqueado em locais distintos de Santaluz

Publicada em 22/03/20 às 11:12h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem leva garrafada e outro é esfaqueado em locais distintos de Santaluz  Compartilhar a noticia Homem leva garrafada e outro é esfaqueado em locais distintos de Santaluz  Compartilhar a noticia Homem leva garrafada e outro é esfaqueado em locais distintos de Santaluz

Link da Notícia:
edmar

Homem leva garrafada e outro é esfaqueado em locais distintos de Santaluz

Um homem levou uma garrafada e outro foi esfaqueado entre o fim da tarde e o início da noite deste sábado (21), em Santaluz, na região sisaleira da Bahia. Na primeira ocorrência, Wellington da Silva Queiroz, conhecido também como ‘Pitbull’, de 19 anos, levou uma garrafada durante uma confusão em um bar no bairro Manoel Lima, de acordo com informações da Polícia Militar. Após ter sofrido os ferimentos, a vítima caminhou sozinha até chegar ao hospital, conforme relatos de populares. Pouco depois, José Alex Lima dos Santos, de 47 anos, foi esfaqueado por outro homem no bairro JK. De acordo com a PM, uma briga entre as companheiras dos envolvidos teria motivado a agressão. José Alex também foi encaminhado ao hospital da cidade. Em ambos os casos, nenhum suspeito de ter cometido as agressões foi encontrado. O estado de saúde das vítimas é desconhecido.

Notícias de Santaluz




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142172575
Usuários Online: 632
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!