noticias26 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Suspeito de matar o pai a facadas em Feira de Santana é preso pela Polícia Civil

Publicada em 19/03/20 às 09:39h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Suspeito de matar o pai a facadas em Feira de Santana é preso pela Polícia Civil  Compartilhar a noticia Suspeito de matar o pai a facadas em Feira de Santana é preso pela Polícia Civil  Compartilhar a noticia Suspeito de matar o pai a facadas em Feira de Santana é preso pela Polícia Civil

Link da Notícia:
edmar

Suspeito de matar o pai a facadas em Feira de Santana é preso pela Polícia Civil

Suspeito de matar o próprio pai, Mateus Santos da Silva, de 32 anos, foi preso na tarde de quarta-feira (18), pelo delegado Felipe Ghiraldelli e investigadores da Delegacia de Homicídios, em cumprimento a um mandado de prisão temporária decretada pela juíza Márcia Simões Costa, titular da Vara do Júri de Feira de Santana.

Mateus nega ter matado Uedson Fernandes Borges da Silva, de 54 anos, com cerca de 13 golpes de faca no dia 16 de janeiro deste ano, no bairro Cidade Nova (relembre aqui). O corpo foi encontrado nos fundos da residência da vítima.

O delegado Felipe Ghiraldelli informou ao Acorda Cidade que apesar de o acusado negar o crime, a polícia tem indícios que o indicam como autor..

O delegado informou que as investigações continuam. Outras pessoas ainda serão ouvidas e que haverá outras diligências.

Acorda Cidade




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142172578
Usuários Online: 634
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!