noticias962 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Tentativa de feminicídio e de suicídio foram registrados nesta quarta-feira (18) em Miguel Calmon-BA.

Publicada em 19/03/20 às 09:35h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Tentativa de feminicídio e de suicídio foram registrados nesta quarta-feira (18) em Miguel Calmon-BA.  Compartilhar a noticia Tentativa de feminicídio e de suicídio foram registrados nesta quarta-feira (18) em Miguel Calmon-BA.  Compartilhar a noticia Tentativa de feminicídio e de suicídio foram registrados nesta quarta-feira (18) em Miguel Calmon-BA.

Link da Notícia:
edmar

Tentativa de feminicídio e de suicídio foram registrados nesta quarta-feira (18) em Miguel Calmon-BA.

Na manhã desta quarta-feira, dia 18 de março de 2020, aconteceu uma tentativa de feminicídio e de suicídio na cidade de Miguel Calmon-BA.

Segundo populares, um homem conhecido como Juninho esfaqueou a sua ex-esposa, identificada pelo prenome de Cristina, na Avenida João Sagum, sede do município.

Ainda segundo populares, após o ato, Juninho seguiu para sua residência e tentou se enforcar com uma corda. A Polícia Militar chegou a tempo e evitou o suicídio. O homem foi levado para o Hospital Português (sede).

Não há detalhes sobre o estado de saúde do homem, já a mulher se encontra em estado grave e foi transferida com urgência para Jacobina-BA. 

Adenilton Pereira




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142392728
Usuários Online: 495
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!